terça-feira, 27 de novembro de 2007

E no ano que vem...

Watchmen
Se o cartaz do filme já era genial, dá uma olhada então nisso:


Tomara que o roteiro não se perca demais nesse filme - vão deixar os Contos do Cargueiro de fora e mesmo assim haja informação pra apenas 3 horas de duração.

The Dark Knight
Vai ser outro grande filme, simplesmente porque Nolan e Bale estão com a mesma seriedade que tiveram para fazer o primeiro filme. E o Coringa está assustador.

Quem diria...

Homem de Ferro
O único grande filme da Marvel ano que vem, ouso dizer. E mesmo assim, não deve ser excepcional não - no nível do primeiro Hulk, talvez. Veremos.

Jornada nas Estrelas
In Abrams we trust. Mas pra que a viagem no tempo? Podiam simplesmente fazer uma versão Ultimate de Star Trek e recomeçar a franquia do zero de verdade. Mas quem tem coragem de mexer com as vacas sagradas do maior fã-clube do mundo? Esqueça vascaínos, decenautas, talebans, corintianos, otakus e marvetes; os maiores, mais xiitas e mais puritanos fãs do mundo são os trekkers.

Liga da Justiça
Não acreditei até o último minuto que poderiam fazer esse filme. Agora estou oficialmente em pânico. Espero mesmo que sete atores em roupas de cores primárias com capas não fiquem tão ridículos quanto pode parecer. Já fizeram dar certo uma vez, com os X-Men.

Dará certo agora?

Dragonball Z
Ver: Liga da Justiça

0 também acharam: